HISTORIAL

O INÍCIO

No ano de 1993, Fátima Cordeiro era proprietária de um pequeno mini-mercado e o seu marido, Mariano Cordeiro, encarregado de construção civil.
Por esta altura, Mariano Cordeiro conheceu um agente funerário de uma ilha vizinha, tendo sido incentivado a abrir uma agência funerária.
Foi então que Mariano Cordeiro e a sua esposa Fátima Cordeiro fundaram em 1994 – na freguesia da Lomba da Maia, concelho da Ribeira Grande – a Agência Funerária Cordeiro, Lda.

O CRESCIMENTO

A Agência Funerária Cordeiro tem vindo a crescer com o decurso do tempo, motivando mesmo a mudança de residência dos seus proprietários para Ponta Delgada.

    

Ao longo dos anos, a Agência Funerária Cordeiro abriu filiais em diversos concelhos da ilha de São Miguel, tendo como preocupação o estar cada vez mais junto dos seus clientes.

HOJE

Atualmente, a empresa é constituída pelos fundadores, Mariano e Fátima Cordeiro, pelos seus filhos Marlene Rodrigues e Rafael Medeiros.

Durante mais de 20 anos, apostámos fortemente na formação, para servirmos melhor. A si e à comunidade!

Agradecemos a todos aqueles que durante este tempo confiaram nos nossos serviços, acreditando no que a Agência Funerária Cordeiro tem de melhor: o profissionalismo.